CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO DISPONÍVEL! O CERTIFICADO DE TRABALHO CIENTÍFICO SERÁ ENVIADO POR E-MAIL.

VALORES DE INSCRIÇÃO

 
CATEGORIA
ATÉ 15 DE MARÇO
ATÉ 31 DE MAIO
ATÉ 04 DE AGOSTO
NO LOCAL
NUTRICIONISTA SÓCIO*
R$ 250,00
R$ 280,00
R$ 330,00
R$ 360,00
NUTRICIONISTA NÃO SÓCIO
R$ 290,00
R$ 330,00
R$ 360,00
R$ 420,00
ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO, ALUNOS E EX ALUNOS NUTRINEW**
R$ 200,00
R$ 230,00
R$ 260,00
R$ 290,00
OUTROS PROFISSIONAIS
DA ÁREA DE SAÚDE***
R$ 330,00
R$ 370,00
R$ 400,00
R$ 460,00


* Sócios ABNE, ANERJ ou ABFIT: obrigatório o envio de documento que comprove situação de sócio dessas instituições.
 
** Estudantes de Graduação: obrigatório o envio de documento que comprove situação de estudante de graduação. Estudantes de Pós-Graduação devem se inscrever como nutricionista sócio ou não sócio.
Alunos e Ex-Alunos NutriNew: não é necessário enviar documento de comprovação.
 
*** Outros profissionais da área de sáude: médicos, enfermeiros, psicólogos, farmacêuticos e profissionais de educação física podem se inscrever nessa categoria. É obrigatório o envio de documento que comprove a situação.
 
Os documentos solicitados para comprovar situação devem ser enviados para: nutrinew@interevent.com.br
 
Caso não seja enviado o documento até 01 de Agosto, será cobrada a diferença para categoria nutricionista não sócio.

FORMA DE PAGAMENTO: CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO BANCÁRIO
 
Essas formas de pagamento estão disponíveis através da plataforma PagSeguro.
 

COMO FAZER MINHA INSCRIÇÃO?
 
* Clique no botão "Inscrição Online" no menu esquerdo;

* Clique no botão "Clique aqui para criar uma nova conta";

* Preencha os dados solicitados e selecione a forma de pagamento "PagSeguro";

* Confira os dados cadastrados;

* Na última fase, você terá um resumo da sua inscrição e o botão PagSeguro;

* Ao clicar no botão PagSeguro você será direcionado para fazer o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário;

* Após o pagamento, você será direcionado novamente para o site do congresso;

O pagamento é processado em até 04 dias úteis e você receberá um recibo de pagamento por e-mail.
 
Caso não receba o recibo após 04 dias úteis do seu pagamento, entre em contato conosco através do e-mail: nutrinew@interevent.com.br ou telefone 21 3326.3320
 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO

Notificações de Cancelamento devem ser enviadas por escrito para a Secretaria do Congresso, pelo e-mail nutrinew@interevent.com.br com os dados bancários para o reembolso.
Será cobrada uma taxa de cancelamento de 20% sobre o valor da inscrição.
Serão aceitos pedidos de cancelamento até o dia 02 de Maio. Após esta data os pedidos de cancelamento não serão reembolsados.
As inscrições serão reembolsadas após o congresso.
Atenção: garantimos material apenas para os pré-inscrito
s.

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