CERTIFICADOS SERÃO DISPONIBILIZADOS A PARTIR DE 10 DE OUTUBRO

VALORES DE INSCRIÇÃO

INSCRIÇÕES APENAS NO LOCAL DO EVENTO.

PAGAMENTO SOMENTE EM DINHEIRO OU CHEQUE


 

 

 

 

*Médicos Sócios da ANERJ e ABN: somente terão desconto os médicos que estiverem com as anuidades em dia junto a ABN-RJ/ANERJ ou ABN. Para verificar sua situação entre em contato com a ANERJ através do email: anerj@anerj.org.br

**Estudantes de Graduação, Residentes e Estudante Membro de Liga Acadêmica:
é obrigatório o envio de documento que comprove a situação. Caso não seja enviado o documento será cobrado o valor da categoria médico não sócio.

***Outros Profissionais de Saúde: é obrigatório o envio de documento que comprove a situação. Caso não seja enviado o documento será cobrado o valor da categoria médico não sócio.

Forma de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário e depósito bancário.

Cartão de Crédito e Boleto Bancário

Essas formas de pagamento estão disponíveis através da plataforma PagSeguro.

Você deverá selecionar a forma de pagamento "PagSeguro" e na última tela da inscrição clicar no ícone do PagSeguro e assim você direcionado para o site do PagSeguro para realizar o pagamento.

Para fazer o pagamento não é necessário ter uma conta junto ao PagSeguro e você pode optar por parcelar em até 12 vezes com juros informado no ato da compra.

Após a confirmação do pagamento você será redirecionado para o site do congresso.

Não é necessário enviar comprovante de pagamento por e-mail e a baixa no seu pagamento será feita em até 03 dias úteis.

Depósito Bancário

Os dados para efetuar o depósito bancário serão informados ao final da sua inscrição.

É obrigatório o envio de comprovante de pagamento para o e-mail: abnrj@interevent.com.br

 

Politica de Cancelamento de Inscrição

Solicitações de cancelamento de inscrição devem ser enviadas por e-mail para a Secretaria do Congresso, pelo email abnrj@interevent.com.br com os dados bancários para o reembolso.

Somente os pedidos de cancelamento realizados até o dia 02 de Maio de 2017 serão reembolsados com o desconto de 20% sobre o valor pago referente a taxa administrativa.

Os reembolsos serão feitos no prazo de 30 dias úteis após a confirmação do reembolso.

Após a data de 02 de Maio de 2017 os pedidos de cancelamento de inscrição não serão reembolsados.

M2BR