INSCRIÇÕES ENCERRADAS PELO SITE! FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO LOCAL DO EVENTO!

Regras de Envio de Trabalhos Científicos

NORMAS PARA POSTER E APRESENTAÇÃO ORAL

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTAGEM DE TRABALHOS APROVADOS PARA PÔSTER.

CLIQUE AQUI PARA VER OS HORÁRIOS DE EXPOSIÇÃO DOS POSTERES.

 

FORMATAÇÃO DO RESUMO:

- O trabalho deve ser digitado e enviado em Word (doc.), fonte Times New Roman, tamanho 10.

- Deve constar título, autores e instituições.

Título: O título em negrito, todas as letras maiúsculas, Times New Roman 10.
Autores: Os nomes dos autores devem ser escritos com fonte Times New Roman 10, sem negrito, apenas a primeira letra maiúscula, começando pelo sobrenome, seguido de espaço e as iniciais dos nomes.
Ex: José Almeida Santos = Santos, J. A.
Instituições: Coloque as instituições referentes aos autores, fonte Times New Roman 10.

O texto no Trabalho Científico deve ser dividido em:

- Objetivos (indicar o propósito do estudo ou a hipótese testada)
- Métodos (incluir o ambiente do estudo, os assuntos, o diagnóstico ou intervenção e o tipo de análise de estatística. As referências necessárias devem ser incluídas no texto).
- Resultados (apresentar de forma clara e objetiva com significância estatística, caso seja apropriado).
- Conclusões (colocar brevemente os dados e enfatizar os resultados)


O autor deverá classificar os trabalhos em um dos tópicos abaixo:
Pulmão, Mama, Cabeça e pescoço, Gastro intestinal, Próstata, Sarcoma, Radioterapia, Cirurgia oncológica, Ginecológico, Psicologia, Outros.


Outras Informações:
Os trabalhos serão publicados exatamente como enviados. Erros de digitação, gramática ou de conteúdo científico serão de responsabilidade do autor. Os organizadores não poderão fazer qualquer correção.
O texto não deve exceder 300 palavras.
Só serão analisados os trabalhos em que um dos autores esteja inscrito no congresso.
Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica.
Os autores receberão por e-mail a notificação de aceitação de trabalho, bem como instruções de apresentação, até 30 de junho de 2012.
Os trabalhos serão publicados no programa final do congresso
  
 
FORMATAÇÃO DO POSTER

O apresentador/autor do pôster participará de sessão de apresentação, em presença conjunta dos demais autores de painéis e público interessado. O PÔSTER/PAINEL deverá ter 0,90 m de altura por 0,70 m de largura e conter, no mínimo:
- Título – descrito em letras maiúsculas, centralizado; abaixo (deixando uma linha de espaço) deverá conter o nome dos autores, sublinhando o nome do apresentador. Quando houver mais de um autor, separá-los por ponto e vírgula. Deverão ser citadas as respectivas instituições de origem dos autores.
- Introdução – deverá conter uma visão geral do trabalho, contendo o material teórico que dê subsídios ao mesmo, com justificativa lógica e referenciada.
- Objetivos – devem expor claramente a finalidade do trabalho.
- Materiais e métodos - deverão ser apresentados de forma clara e concisa os procedimentos de coleta e análise dos dados.
- Análise Estatística – apresentar o(s) tipo(s) de cálculos utilizados no trabalho.
- Resultado – apresentação dos dados obtidos podendo fazer uso de gráfico e tabelas para melhor compreensão.
- Conclusão – confirma ou refuta os objetivos do trabalho.
- No corpo do texto o tamanho mínimo adotado para fonte deverá ser 26
- No cabeçalho deve conter o logotipo da instituição(ões) dos autores envolvidos. Assim como na margem inferior direita deve-se colocar um endereço eletrônico para contato.


M2BR