CERTIFICADOS DISPONÍVEIS

TRABALHOS CIENTÍFICOS

 

LISTAGEM DOS TRABALHOS APROVADOS

 

 

PRAZO LIMITE PARA ENVIO DE TRABALHOS ENCERRADO EM 31 DE JULHO DE 2018

Atenção: ao finalizar o envio do trabalho voce deverá receber um email de confirmação do envio do trabalho. Caso não receba o email, verifique com seu login e senha se o trabalho foi enviado.

1- Informamos que há duas formas de aprovação dos trabalhos: PÔSTER e PUBLICAÇÃO.

2 - Para os trabalhos aprovados como PUBLICAÇÃO, não será necessário afixação do banner (pôster impresso) no dia do congresso.

3- Para os trabalhos aprovados como PÔSTER, será enviado email com a data e horário de afixação do pôster. O formato do pôster encontra-se abaixo.

4 - Todos os trabalhos aprovados, PÔSTER E PUBLICAÇÃO, ficarão disponibilizados no LIVRO de RESUMOS que será online.

5- Autores com mais de 01 trabalho aprovado: neste caso fica obrigatória a inscrição de 01 co-autor no Congresso.

6 - Lembramos que os autores que tiveram trabalhos aprovados para PUBLICAÇÃO devem se inscrever e comparecer ao Congresso para a retirada do certificado.

REGRAS PARA ENVIO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS

ATENÇÃO: os trabalhos deverão ser enviados através do site do congresso. Trabalhos enviados por email não serão aceitos.

FORMATAÇÃO DO RESUMO:


- O trabalho deve ser digitado e enviado em Word (doc.), fonte Times New Roman, tamanho 10.

- Deve constar título, autores e instituições.

- Título: O título em negrito, todas as letras maiúsculas, Times New Roman 10.

- Autores: Os nomes dos autores devem ser escritos com fonte Times New Roman 10, sem negrito, apenas a primeira letra maiúscula, começando pelo sobrenome, seguido de espaço e as iniciais dos nomes.
Ex: José Almeida Santos = Santos, J. A.

- Instituições: Coloque as instituições referentes aos autores, fonte Times New Roman 10.

O texto no Trabalho Científico deve ser dividido em:
- Objetivos (indicar o propósito do estudo ou a hipótese testada)

- Métodos (incluir o ambiente do estudo, os assuntos, o diagnóstico ou intervenção e o tipo de análise de estatística. As referências necessárias devem ser incluídas no texto).

- Resultados (apresentar de forma clara e objetiva com significância estatística, caso seja apropriado).

- Conclusões (colocar brevemente os dados e enfatizar os resultados)

O autor deverá classificar os trabalhos em um dos tópicos abaixo:

Cabeça e Pescoço, Cirurgia Oncológica, Gastrointestinal, Ginecológico, Mama, Pulmão, Outros.

Outras Informações:

Os trabalhos serão publicados exatamente como enviados. Erros de digitação, gramática ou de conteúdo científico serão de responsabilidade do autor. Os organizadores não poderão fazer qualquer correção.

O texto não deve exceder 300 palavras.

Só serão analisados os trabalhos em que um dos autores esteja inscrito no congresso.

Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica. Os autores receberão por e-mail a notificação de aceitação de trabalho, bem como instruções de apresentação, até 01 de setembro e 2018.


MEDIDAS PARA CONFECÇÃO E AFIXAÇÃO DO PÔSTER

1) O formato como deve ser como retrato em dimensão: 120 cm (altura) x 90 cm (largura)
2) Material: confeccionado em lona e com corda para ser pendurado no local de exposição. Por favor, traga o material necessário para afixar seu pôster.
3) O pôster deve ser escrito em português e conter o mesmo resumo enviado
4) O nome do autor principal deve ser escrito em negrito
5) O pôster deve ser afixado de acordo com o número do ID
6) Horários de sessões de pôsteres serão anunciadas no programa, por favor, verificar e confirmar o seu número do seu pôster.


LIVRO DE RESUMOS

O Livro de Resumos será disponibilizado somente online na página do congresso e na página da SFBO.

M2BR